Basquete

Copa Escolar de Basquete 2026 é lançada

Publicado em 25 de março de 2026

Notícias
CompartilharWhatsAppFacebookX

Competição reunirá estudantes de 13 a 17 anos das escolas de Itanhandu.

A Secretaria Municipal de Esportes lança a Copa Escolar de Basquete 2026, competição voltada para alunos das escolas públicas e privadas do município na faixa etária de 13 a 17 anos. As inscrições das equipes serão abertas em maio pelo portal SIGEP. Cada escola poderá inscrever até dois times — masculino e feminino. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal e na Quadra da EM Dona Maria.