Gestao

Serra da Mantiqueira: Itanhandu sedia encontro regional de esporte

Publicado em 1 de abril de 2026

Notícias
CompartilharWhatsAppFacebookX

Municípios da Serra da Mantiqueira se reúnem para troca de experiências em gestão esportiva.

Itanhandu sediou o I Encontro Regional de Gestão Esportiva da Serra da Mantiqueira, reunindo secretários e gestores de Itamonte, Alagoa, Passa Quatro, Virgínia e Marmelópolis. O evento teve como tema central a digitalização da gestão esportiva e o SIGEP foi apresentado como referência regional na área. A plataforma permitiu que Itanhandu registrasse e comprovasse toda a atividade esportiva municipal de forma auditável e transparente. "Estamos transformando a forma como gerenciamos o esporte público em nossa cidade", destacou a secretária de esportes.