Futsal

Campeonato Municipal de Futsal 2026 começa com casa cheia

Publicado em 2 de março de 2026

Notícias
CompartilharWhatsAppFacebookX

A abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2026 reuniu centenas de torcedores no Ginásio Municipal.

O Ginásio Poliesportivo Municipal de Itanhandu recebeu na noite de sábado a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2026. O evento contou com a presença de autoridades municipais, dirigentes esportivos e uma grande torcida. Nesta edição, 12 equipes disputam o título em formato de grupos seguido de eliminatória. Os jogos acontecem às terças e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. "É uma alegria ver o ginásio lotado. O esporte transforma vidas e estamos investindo cada vez mais na gestão esportiva do município", destacou a secretária de esportes. Itanhandu tem se destacado na região da Serra da Mantiqueira como exemplo de gestão esportiva municipal, com programas que atendem desde crianças de 5 anos até atletas de alto rendimento.