Atletismo

Atletas de Itanhandu se destacam em competição regional

Publicado em 28 de março de 2026

Notícias
CompartilharWhatsAppFacebookX

Equipe de atletismo de Itanhandu conquista medalhas na competição regional da Mantiqueira.

Atletas do grupo de alto rendimento de atletismo de Itanhandu conquistaram três medalhas na competição regional realizada em Passa Quatro. João Pedro Santos (ouro nos 400m rasos) e Ana Clara Mendes (prata nos 800m) foram os destaques da delegação. O grupo, que treina na pista municipal recém-reformada, é coordenado pelo professor Carlos Eduardo Silva. "O investimento na infraestrutura faz diferença direta nos resultados", disse o técnico.